Supervisão clínica - para quem é?
Apenas dominar a teoria e fazer cursos não torna o profissional capaz de enxergar para além do óbvio. Discutir casos com colegas que possuem capacitação é identificar nos mínimos detalhes a melhor maneira de conduzir cada caso. Na rotina diária do profissional vivenciamos experiências que não se encontram nos livros e é por isso que a supervisão clínica enriquece o impacto da atuação do terapeuta ocupacional. Para além da formação teórica, é necessária a expertise do profissional para alinhar aos objetivos funcionais para um processo terapêutico de sucesso. Com a supervisão clínica, é possível, através da discussão da teoria, de casos e de dúvidas, alcançar uma melhor performance profissional com os atendimentos supervisionados. Online ou presencial, ambos os formatos atendem muito bem às demandas!
Em meu site, apresento as propostas de supervisão clínica que realizo. Se tiver interesse, dá uma conferida lá para entender melhor o funcionamento dessa modalidade de trocas entre profissionais que tanto enriquecem a prática clínica.
E aí, me conta, você faz supervisão clínica? Já fez?
-
Descobri desde nova o que queria ser - terapeuta ocupacional. Através dessa ciência e profissão me realizo. Fui atrás de muita capacitação: mestrado, certificações, pós-graduações e cursos. Junto ao amor à profissão, quero alcançar o máximo de pessoas possíveis com as ferramentas que tenho. Hoje administro a clínica Interagir em Curitiba, local onde uno esse grande quebra-cabeças.
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar!